Made In Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Relógio dos Eventos

4 participantes

Ir para baixo

Relógio dos Eventos Empty Relógio dos Eventos

Mensagem por RafaoBR Dom Nov 29, 2009 5:14 pm

Eu me enrolo todo com os horarios dos eventos, e aquele relógio e muitos brs não sabem explicar, alguem pode fazer um guia ou da uma boa explicação! What a Face
RafaoBR
RafaoBR

Mensagens : 11
Data de inscrição : 29/11/2009
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Relógio dos Eventos Empty Re: Relógio dos Eventos

Mensagem por Airam Dom Nov 29, 2009 6:21 pm

Ele é sincronizado pelo fuso horáriop do servidor deles, como seria o racional intuir. O fuso Horário do servidor é o PST (GMT - Cool. É só fazer as contas, ou ajustar o relógio do seu PC para esse fuso se tiver problemas com conta de somar Razz

A título de informação, o fuso horário oficial de Brasília é GMT - 3, mas no horário de verão ele fica igual ao fuso de Fernando de Noronha, GMT - 2. Veja se no local onde você mora tem horário de verão ou não e pronto!
Airam
Airam
Gran Elite
Gran Elite

Mensagens : 43
Data de inscrição : 30/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Relógio dos Eventos Empty Re: Relógio dos Eventos

Mensagem por RafaoBR Dom Nov 29, 2009 11:42 pm

me da um exemplo qnd esta marcado um certo evento no horário, tipo 7:30 - 8:00 isso vai ser que horas???

e no relógio fica uns com a cor verde e outros amarelo, como é isso?

sua explicação eu ja imaginei que tem um fuso horário, mas entrei no site oficial e não achei a hora deles, sei que nosso gmt é 3 e o deles? no jogo anterior desse era de -4 horas
RafaoBR
RafaoBR

Mensagens : 11
Data de inscrição : 29/11/2009
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Relógio dos Eventos Empty Re: Relógio dos Eventos

Mensagem por Odim Seg Nov 30, 2009 10:17 am

Você pode consultar o horário atual do server no Kung Fu manual , depois e so comparar com os horários do relógio pra saber qual sera o próximo evento, e quanto aos eventos em verde e amarelo , verde eu realmente ainda não entendi mas o amarelo e o evento especial do dia que não e comum todos os dias e fica o dia inteiro. Espero ter ajudado Very Happy

Odim
Concelheiro
Concelheiro

Mensagens : 20
Data de inscrição : 01/11/2009
Idade : 33
Localização : Ribeirão Preto-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Relógio dos Eventos Empty Re: Relógio dos Eventos

Mensagem por Airam Seg Nov 30, 2009 10:21 am

Para o Rio de janeiro, a diferença é de 6 horas. Se o evento está marcado como sendo de 1:00pm às 2:00PM, quer dizer que ele ocorre entre as 19:00h e as 20:00h.
Airam
Airam
Gran Elite
Gran Elite

Mensagens : 43
Data de inscrição : 30/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Relógio dos Eventos Empty Re: Relógio dos Eventos

Mensagem por deiaozzy Seg Nov 30, 2009 10:47 pm

Sejamos um pouco mais praticos...
é o seguinte... No mapinha tem uma bolinha verde com um quadrado dentro... esse eh Kung Fu Manual (aparece o nome qdo bota o mouse). Se vc clicar nele, vai aparecer a opcao SERVER TIME. clicando la, aparece o horario atual do servidor.
Depois disso, vc confere na lista de eventos. Wink
Em verde fica o q ta acontercendo nesse horario... mas ATENCAO: ele bota verde de acordo com o hoario do SEU COMPUTADOR!! Entao nao é nada confiavel!! Se preocupe so deolhar o horario do server e comparar com o da lista. Wink

Espero ter sido clara.

So pra lembrar... o lance da contapode complicar por causa de horario de verao... la tbm tem e nao comeca junto com o nosso... :p
deiaozzy
deiaozzy

Mensagens : 36
Data de inscrição : 05/11/2009
Idade : 41
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

Relógio dos Eventos Empty Re: Relógio dos Eventos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos