Made In Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Eventos do final de semana

4 participantes

Ir para baixo

Eventos do final de semana Empty Eventos do final de semana

Mensagem por Admin Qui Nov 12, 2009 8:10 am

Guild City
galera neste domingo (todo o domingo) estará sendo recolhido o valor para a construção da guild city =D
mas ae vem as perguntas ....
1 o que eu ganho doando ????
R: darei trader imediato para os doadores(30G+) nao necessitaram fazer as guild quest para adiquirirem o cargo

2 se eu nao doar nada ???
R: infelizmente precisamos de pessoas que apoiem a guild e acreditem no nosso crescimento, por esse motico estaremos kickando os nao doadores......

3 se eu doar menos do valor para trader ???
R se voce doar de 5-10 gold voce tera uma redução de 30% na quantidade de quest necessarias para conseguir o elite , o trader entre outros cargos..... se vode doar entre 10-20G 40% e 20-30 50%

4 mas eu vo perde todo meu rico dinheirinho =/
R: pessoal a trader quest como irei explicar logo mais ela tem um rendimento maximo(quando feita corretamente) de 5G + 45k de xp, e esse valor cresce conforme o lvl do individuo.....

5 pra que essa tal de guild city alem dessa trader ????
pessoal a guild city abre life skills unicos como increase stamina , incrise vigor .... e npc unicos tambem ....train pet smith vendedores de recipe lvl alto.....

galera necessitamos de divulgação por isso preciso da ajuda de vcs.....


Última edição por Admin em Dom Nov 15, 2009 8:14 am, editado 1 vez(es)
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 37
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

https://madeinbrasil.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Eventos do final de semana Empty Re: Eventos do final de semana

Mensagem por Admin Qui Nov 12, 2009 8:14 am

outro evento legal ate mesmo para o forum sera a foto da guilda espero a colaboração de vcs a foto sera tira no domingo proximo ao horario do almoço...
entre 12:00 - 14:00
este horario fica aberto para discuções
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 37
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

https://madeinbrasil.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Eventos do final de semana Empty Re: Eventos do final de semana

Mensagem por Felipe Qui Nov 12, 2009 8:36 am

e se uma grande parte da galera da guild nao doar[espero q isso nao aconteça] oq vai acontecer?!?!?

eu mesmo ja to com uns 35G e até domingo junto mais un 60G
vo doa td, mas e se nao dé certo? "óh e agora quem poderá nos ajudar?!?!?.......Eu o chapolim colorado!!!!"asopdkasopdkasopdsa

Felipe

Mensagens : 12
Data de inscrição : 04/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Eventos do final de semana Empty Re: Eventos do final de semana

Mensagem por Airam Qui Nov 12, 2009 9:55 am

Felipe escreveu:e se uma grande parte da galera da guild nao doar[espero q isso nao aconteça] oq vai acontecer?!?!?

eu mesmo ja to com uns 35G e até domingo junto mais un 60G
vo doa td, mas e se nao dé certo? "óh e agora quem poderá nos ajudar?!?!?.......Eu o chapolim colorado!!!!"asopdkasopdkasopdsa

Felipe,

Se a maior parte nao doar teremos uma cidade com poucos jogadores... mas teremos nossa cidade sim, nem que eu tenha que vender ateh meus equips!

Falou!
Airam
Airam
Gran Elite
Gran Elite

Mensagens : 43
Data de inscrição : 30/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Eventos do final de semana Empty Re: Eventos do final de semana

Mensagem por Felipe Qui Nov 12, 2009 10:07 am

assim q eu gosto de veee e por min eu tambeem vendo td minhas coisa pra te a cidade =]
ahhh e otra coisa
eu nao jogo muito dia de semana pq fico estudando e tals ai a noite vo na facul e soh jogo um poco depois q volto da aula ai esas historia de trader e tals fica foda mas c bem q fim d semana eu fico ateh madrugada, e domingo[esse agora] soh vo entra a noite pq vo na casa da Jeizzy =] ai qndo eu entra eu do a grana!
OBS:to no trabalho opasdkoapsdkaopsdkaspdksa

Felipe

Mensagens : 12
Data de inscrição : 04/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Eventos do final de semana Empty Re: Eventos do final de semana

Mensagem por deiaozzy Sáb Nov 14, 2009 9:52 pm

Habyak, primeiro, por favor, conserte o título desse tópico...
Segundo.,.. vc falou, no chat da guilda outro dia, e eu estava on e li, que para ser trader eram 20g.
É isso q todo mundo quie não frequenta o fórum ta achando e é o q eu também acreditava e espalhei, já q foi você quem disse... no chat da guilda... :/

Como imagino que não vou te ver amanhã cedo, já aviso, estou com o dinheiro de outras 3 pessoas que não poderão logar amanhã: Rans, Elly e NaueBR. Cada um me entregou 20g. Wink

Se você já estiver com todas as contribuições antes das 14h (brasilia), fale com Airam que ele loga com minha conta e te entrega esses 160g. Wink
deiaozzy
deiaozzy

Mensagens : 36
Data de inscrição : 05/11/2009
Idade : 41
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

Eventos do final de semana Empty Re: Eventos do final de semana

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos