Made In Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Campeonato PVP!!!( Comentários por favor)

3 participantes

Ir para baixo

Campeonato PVP!!!( Comentários por favor) Empty Campeonato PVP!!!( Comentários por favor)

Mensagem por Odim Qua Dez 02, 2009 1:57 am

Eu estou querendo organizar um campeonato entre os menbros da guild, pra quem ainda não sabe ha uma area de pvp sem punições ou perda de dinhero, os requerimentos pra participar pensei em ser 20 guild quests de expansão ou algo parecido pra podermos expandir a guild.
Postem ou me avise no jogo quem quer participar e por favor comentem e postem idéias sobre o evento !!! ah eu estou aceitando itens para serem destribuídos como prêmios Very Happy
Até agora os prêmios são um Rare Silkworm, Rare owl e um Belt lvl 50 da classe Lotus Order


Última edição por Odim em Qui Dez 03, 2009 5:52 am, editado 1 vez(es)

Odim
Concelheiro
Concelheiro

Mensagens : 20
Data de inscrição : 01/11/2009
Idade : 33
Localização : Ribeirão Preto-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Campeonato PVP!!!( Comentários por favor) Empty Re: Campeonato PVP!!!( Comentários por favor)

Mensagem por deiaozzy Qua Dez 02, 2009 8:47 am

hehehhe.
Excelente iniciativa!!

Mas precisar de 20 quests específiacs é um problema. Não temos como controlar o tipo de quest que cada um faz, apenas ops pontos de contribuição de cada um affraid
Precisamos pensar em outro requerimento... Talvez 20 ou 30 pontos de contribuição... ou se for no sábado a noite, exigir uns 50 pontos de contribuição na semana... Wink

Só para lembrar, as quests dão mais do que 1 ponto e contribuição... pelo menos depois da repetiçõa 5 dentro do loop (o loop termina em 10)

Vamos pensar melhor nessa parte... flower

Forea esse detalhe, está perfeita a idéia.
deiaozzy
deiaozzy

Mensagens : 36
Data de inscrição : 05/11/2009
Idade : 41
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

Campeonato PVP!!!( Comentários por favor) Empty Re: Campeonato PVP!!!( Comentários por favor)

Mensagem por Hiouko Qua Dez 02, 2009 9:46 am

Concordo só treinando msm pra eu ter uma resposta rápida aos PK's da vida..tou dentu!!!
Hiouko
Hiouko

Mensagens : 29
Data de inscrição : 08/11/2009
Idade : 43

http://www.myspace.com/hiouko

Ir para o topo Ir para baixo

Campeonato PVP!!!( Comentários por favor) Empty Re: Campeonato PVP!!!( Comentários por favor)

Mensagem por deiaozzy Qua Dez 02, 2009 10:57 am

Puts, Hio!!
VocÊ tem razão!!!
Depois desse argumento talvez eu entre também... silent
deiaozzy
deiaozzy

Mensagens : 36
Data de inscrição : 05/11/2009
Idade : 41
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

Campeonato PVP!!!( Comentários por favor) Empty Re: Campeonato PVP!!!( Comentários por favor)

Mensagem por Odim Qua Dez 02, 2009 11:55 am

Sim Partia não temos controle sobre a quantidade de quests específicas, mas quando se termina de fazer a 10º quest e avisado no chat pra que todos vejam entao não seria difícl dexar pra fazer isso quando tiver alguem que confirme o q você fala e e claro no final a quantidade de quests teria que bater, mas e claro e so uma idéia ainda vou aperfeicoa-la Smile
Mandem sugestões e idéias!!! scratch scratch scratch

Odim
Concelheiro
Concelheiro

Mensagens : 20
Data de inscrição : 01/11/2009
Idade : 33
Localização : Ribeirão Preto-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Campeonato PVP!!!( Comentários por favor) Empty Re: Campeonato PVP!!!( Comentários por favor)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos