Made In Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sugestão: Atrair os jogadores para o forum.

4 participantes

Ir para baixo

Sugestão: Atrair os jogadores para o forum. Empty Sugestão: Atrair os jogadores para o forum.

Mensagem por Airam Ter Nov 10, 2009 7:53 pm

Pessoas 4x, que tal fazermos um evento interno do clã para incentivar os jogadores novatos a entrarem no fórum?

Minha sugestão: passaremos uma semana correndo atrás do Red Head para obter itens de set variados e, na semana seguinte, daremos como brinde para os x primeiros que se inscreverem no site.

Ou isso ou podemos sortear horas de "upagem" assistida, soh o 4x e o novato, por exemplo, quem se inscrever no site, se apresentar e postar sua opinião em um post (eu sugiro o da contribuição, mas pode ser outro), ganha uma hora de upagem assistida com o jogador 4x (ou o tutor de uma lista, acho que eu, Partia, Habyak e Odim somos os mais indicados para essa tarefa).

Outra opção é a pessoa escolher um pet que queira, e a gente acha um pet bom daquele tipo para o jogador.

Estou sugerindo isso porque é muito complicado conduzir as discussões sobre a guilda apenas quando Habyak está online (afinal, ele tem que ganhar os níveis dele, eu Odin e Partia já o ultrapassamos), e com as poucas pessoas que vem aqui fica mais difícil ainda conseguir decidir alguma coisa.

Enfim, eu queria mesmo que essa guilda funcionasse Crying or Very sad

Falou!
Airam
Airam
Gran Elite
Gran Elite

Mensagens : 43
Data de inscrição : 30/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão: Atrair os jogadores para o forum. Empty Re: Sugestão: Atrair os jogadores para o forum.

Mensagem por deiaozzy Sáb Nov 14, 2009 9:55 pm

Cocordo com a upagem assistida! Estou disponível!! E concordo mais ainda com catar pet!!! XD

Mas ser os x primeiros eu não gosto não... :/
Melhor todo mundo... a gente pode fazer uma tabela com horários e nos organizarmos. Wink
deiaozzy
deiaozzy

Mensagens : 36
Data de inscrição : 05/11/2009
Idade : 41
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão: Atrair os jogadores para o forum. Empty Re: Sugestão: Atrair os jogadores para o forum.

Mensagem por Gustavo Ter Nov 17, 2009 8:00 pm

Disposto a ajudar e vamos crescer no dragon oath.

Gustavo
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão: Atrair os jogadores para o forum. Empty Re: Sugestão: Atrair os jogadores para o forum.

Mensagem por MilorDark Qui Nov 19, 2009 9:59 am

Eu posso ajudar em monstros de 10nvl a cima se isso prestar Neutral
MilorDark
MilorDark

Mensagens : 10
Data de inscrição : 12/11/2009
Idade : 30
Localização : Blumenau-SC

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão: Atrair os jogadores para o forum. Empty Re: Sugestão: Atrair os jogadores para o forum.

Mensagem por RafaoBR Dom Nov 29, 2009 4:13 am

eu entrei hoje no forum, poderia rolar uma moral ne
RafaoBR
RafaoBR

Mensagens : 11
Data de inscrição : 29/11/2009
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão: Atrair os jogadores para o forum. Empty Re: Sugestão: Atrair os jogadores para o forum.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos